Contatos

Contatos

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Prefeitura de Taboleiro Grande segue com várias obras!

Obras importantes estão sendo executadas pela prefeitura em vários pontos da cidade
A Prefeitura de Taboleiro Grande está realizando uma série de ações para promover mais qualidade de vida para os taboleirense. Obras importantes estão sendo executadas em vários pontos da cidade. São obras de esgotamento; construções de postos de saúde, construção de pequenos açudes, quadra Poliesportivos; passagem molhada; reforma de escolas entre outras executadas pela atual gestão.
A prefeita, Klébia Bessa, se reporta ao compromisso firmado pelo Governo Municipal. “Estamos respondendo a compromisso firmado pelo Governo, com a consolidação de obras que beneficiam os taboleirense. Estamos de prontidão para atender todas as áreas da cidade e fazer valer o direito dos munícipes”, disse a prefeita.

Parte das obras executadas integra um pacote de ações em recursos próprios do município. Há também frutos de convênio com deputados, investidos em obras em vários pontos da cidade.

A construção da Passagem Molhada - viabilizada com recursos próprios, que dá acesso a zona rural, está com quase 60% concluída, conta com 74 metros de comprimento e beneficiará várias comunidades rurais de Taboleiro Grande, dentre elas: Assentamento Exú, SítioTigre, Volta, São Fernandes, Capim Grosso, Areias e sitio Ilha.

“Esta obra definitivamente é um sonho de várias famílias daquelas comunidades que enfrentavam sérios problemas de deslocamento, principalmente no período chuvoso, estamos trabalhando diariamente para ter a obra concluída”. Disse a prefeita.
Assecom...

Nenhum comentário:

Postar um comentário