Contatos

Contatos

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Matança...Seis pessoas são mortas durante chacina em cidade da região Oeste potiguar!

Crime aconteceu no município de Serra do Mel, interior do estado, na noite desta terça-feira, 16; os criminosos conseguiram fugir do local e levaram pertences das vítimas
Na noite desta terça-feira, 16, um crime chocou o município de Serra do Mel, região Oeste do estado do Rio Grande do Norte. Seis pessoas, sendo cinco homens e uma mulher, foram assassinadas a tiros no interior de uma residência, onde confraternizavam juntos.

Um adolescente também foi baleado, mas conseguiu escapar ao se fingir de morto. Socorrido, seu estado de saúde é estável. Outro homem que estava na casa no momento do ocorrido conseguiu fugir.

Segundo informações da Polícia Militar, pelo menos quatro homens são suspeitos de cometer a chacina. Armados, invadiram a casa pela porta dos fundos e renderam as vítimas antes de efetuarem os disparos mortais. Os criminosos conseguiram fugir ilesos. Os corpos das vítimas ainda não foram identificados e não há pistas sobre as razões do crime.

Os assassinos teriam levado pertences das vítimas, dinheiro e uma moto. Foram encontradas no local do crime, divergentes cápsulas de armas. A Polícia Civil ficará responsável pela investigação do caso.

Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário