Contatos

Contatos

terça-feira, 9 de maio de 2017

Comemoração...Prefeitura de Taboleiro Grande fará grande festa para comemorar o Dia das Mães!

Festa terá sorteio de brindes, distribuição de presentes, lanche e musica ao vivo
A Prefeitura de Taboleiro Grande, através das Secretarias do município, realiza no dia 19 de Maio uma programação especial voltada para todas as mães. O evento acontecerá na Praça Antonio Nicolau de Bessa a partir das 19hs e tem como tema: Ser Mãe é o melhor presente. Esta festa pretende envolver ainda mais as mães e de fato homenageá-las pelo seu dia.

Para a prefeita Klébia Bessa é muito importante essa comemoração do dia das mães. “Mostrar as mães que elas são realmente importantes é primordial. Por isso, nós sempre incentivamos esse tipo de ação em nossa gestão, é como sempre digo, nossa maior obra é cuidar bem das pessoas”, disse a prefeita.

As inscrições para a festa estão sendo realizadas na Secretaria Municipal de Educação.

Comunicado:

Comunicamos a todas as Mães taboleirenses que as inscrições para a Festa das mães 2017 estão sendo realizadas na Secretaria Municipal de Educação, de 08/05(segunda-feira) à 12/05(sexta-feira) das 8h às 13h.

Lembramos a todas as Mães que levem o seu título de eleitor para realizar a inscrição. No decorrer da programação, serão promovidas várias apresentações culturais e homenagens as mães taboleirenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário