Contatos

Contatos

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Assistência Social realiza encerramento da campanha de combate ao abuso sexual de crianças e adolescentes!

Secretaria de Assistência social, Secretaria de Esporte, CRAS e Conselho tutelar Realizou ontem dia 25 de Maio o encerramento da campanha do 18 de Maio, essa que marca a luta contra o abuso e a exploração sexual.
As atividades em alusão à campanha do 18 de Maio tiveram início desde o dia 05 desse mês e se estenderam até ontem dia 25, com uma programação recheada, o encerramento aconteceu no ginásio poliesportivo o "Pereirão", apresentações culturais desenvolvidas pelos adolescentes do serviço de convivência e fortalecimento de vínculo, o grupo de capoeira, acorda capoeirista, com participação das crianças do SCFV, também estiveram presentes e fizeram do momento mais alegre, foi exposto todas as atividades desenvolvidas durante o mês e um grande torneio de crianças e adolescentes.
Se fizeram presentes prefeita Klebia Bessa, Vice prefeito José Lenário, secretario de Obras, secretaria de Assistência social, secretário de esporte, Secretaria de Administração, vereadores: Júlio Araujo e Wagner Rodrigues.

Dessa forma, acreditamos que todas as ações desenvolvidas em prol da proteção contra a violência sexual de crianças e adolescentes, tenham alcançado o resulto esperado.












Nenhum comentário:

Postar um comentário