Contatos

Contatos

domingo, 21 de maio de 2017

Recorde de público...Prefeitura de Taboleiro Grande realiza grande festa em homenagem as mães!

Evento dedicado às mães taboleirense, contou com homenagens e apresentações
A prefeitura de Taboleiro Grande realizou na tarde/noite da ultima sexta-feira, 19 de maio, uma bela festa em homenagem as Mães do município. O evento aconteceu na Praça Antônio Nicolau De Bessa.

A prefeita Kébia Bessa ainda presenteou a população de Taboleiro Grande com a entrega de uma ambulância, a reinauguração da escola municipal Isaías Bessa e a assinatura da ordem de serviço para reforma e ampliação de Centro de Referência da Assistência Social – CRAS.
De acordo com a titular da Secretaria de Assistência Social, Fátima Gurgel, a programação reflete o cuidado e atenção da prefeita Klébia Bessa a esse público. “As mães merecem todo nosso amor, gratidão e respeito”, comemorou a secretária.

Para a prefeita Klebia Bessa, o intuito da festa foi levar alegria as mães. "Esta é uma data muito importante e nós jamais poderíamos deixar de comemorar o Dia das Mães com as nossas rainhas. Nós preparamos essa festa com todo o carinho, representando a admiração que temos pelas mães taboleirenses. Mulheres fortes e corajosas que se dedicam a nobre tarefa de ser mãe. Parabenizo a todas as mães de Taboleiro Grande", frisou a prefeita.

Durante a reinauguração da escola municipal Isaías Bessa, a prefeita destacou as ações que o seu governo está desenvolvendo e fez questão de falar que os secretários e funcionários envolvidos no evento estavam de parabéns pela organização e empenho.








Nenhum comentário:

Postar um comentário