Contatos

Contatos

terça-feira, 23 de maio de 2017

Prefeita Klébia Bessa entrega ambulância nova para a Secretaria de Saúde do município!

Ambulância nova amplia a frota de veículos voltados ao atendimento à saúde
Mais um compromisso de trabalho foi realizado em Taboleiro Grande pela a atual gestão. A prefeita Klébia Bessa entregou a disposição da Secretaria Municipal de Saúde uma ambulância nova que servirá para o transporte de pacientes que necessitam de atendimento seja ele aqui na cidade ou se necessário deslocarem para outras localidades.
“A nossa gestão mais uma vez responde através de trabalho. Com a entrega dessa ambulância teremos uma melhor condição de atender aos pacientes que necessitem se transportarem para o hospital local ou para outras cidades. Ficamos muito felizes por contribuirmos de forma positiva, nosso município segue avançando.” Disse a prefeita Klébia Bessa

“Essa ambulância é fruto da boa parceria de Taboleiro Grande com o deputado estadual Galeno Torquato, vem nos ajudar a proporcionar um atendimento de mais qualidade. hoje contamos com três ambulâncias para atender a população taboleirense”, afirmou a prefeita Klébia Bessa.

De acordo com a secretária, Mariana Alves, a intenção da Secretaria da Saúde é garantir maior agilidade e segurança no transporte dos usuários. Ela ressaltou ainda a aquisição do veículo para contribuir na assistência as ações das equipes da saúde. “Estamos buscando sempre investir em melhorias no atendimento e estamos com avanços consistentes em saúde pública.  Hoje Taboleiro Grande vive um novo momento no que se diz respeito à oferta de serviços prestados à população” avaliou a secretária.


Nenhum comentário:

Postar um comentário