Contatos

Contatos

sábado, 28 de maio de 2016

Taboleiro Grande realiza 6ª Conferência Municipal das Cidades!

Debates foram voltados para as questões importantes no dia a dia da população
Com o objetivo de discutir e elencar propostas para as políticas públicas que refletem na condição de vida das pessoas, atualmente e nos próximos anos, A Prefeitura Municipal de Taboleiro Grande realizou a VI Conferência Municipal, que contou com palestra ministrada pela Assistente Social e bacharel em direito Tânia Medeiros, sobre questões básicas das cidades e olhares voltados para uma cidade melhor.
Segundo a prefeita, Klebia Bessa, a prefeitura tem desenvolvido ações de gestão objetivando a sustentabilidade de maneira que o desenvolvimento e o crescente aumento populacional do município não prejudique a qualidade de vida dos taboleirenses. Ela informa que os debates na conferencia foram voltados para as questões importantes no dia a dia da população como, habitação, regularização fundiária, mobilidade e acessibilidade, além da gestão urbana, controle social e saneamento básico.
O evento Aconteceu nesta sexta-feira (27), no Centro de Reabilitação Dr. Jacob Ferreira Bessa. Diversas autoridades e sociedade civil organizada participaram do encontro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário