Contatos

Contatos

segunda-feira, 16 de maio de 2016

IFRN abre processo seletivo para professores temporários!

Estão sendo oferecidas 16 vagas para o Campus Central, em Natal. Inscrições podem ser feitas através do site até a próxima quinta-feira dia 19 de maio.
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), Campus de Natal - Central, divulgou a realização de um novo Processo Seletivo. Esta oportunidade visa contratar Professores Temporários para os cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego, com remuneração de R$ 50,00 por hora-aula de 60 minutos, todos os interessados devem ter nível Superior para se inscrever.

Há vagas nas disciplinas de Comunicação e Redação Empresarial (1); Matemática Comercial e Financeira (1); Ética na Administração e Legislação trabalhista (1); Informática básica (1); Relacionamento Interpessoal e comportamento organizacional (1); Introdução à administração (1); Logística: estoque, produção, transporte e venda (1); Práticas de identificação e técnicas de arquivamento (1); Práticas aplicadas à administração (1); Matemática Aplicada (1); Informática Básica (1); Eletricidade Básica (1); Organizações de Computadores (1); Manutenção Básica (1); Manutenção Avançada (1); e Segurança do Trabalho em Eletricidade (1).

Para participar, preencha o formulário de inscrição AQUI até às 22h do dia 19 de maio de 2016. Posteriormente, é preciso entregar os documentos exigidos no edital na Sala do Pronatec do Campus Natal - Central, de 12 a 20 de maio de 2016, das 13h30 às 17h30.

A seleção constará de Análise de currículo, que terá caráter classificatório. Veja mais detalhes no edital de abertura disponível em nosso site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário