Contatos

Contatos

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Justiça derruba liminar e prefeito de Apodi pode ser cassado!

Comissão Especial de Inquérito que apura ausência do envio de informações oficiais por parte do prefeito Flaviano Monteiro à Câmara Municipal deve retornar os trabalhos e votar relatório que pede cassação do prefeito.
O prefeito de Apodi Flaviano Monteiro (PCdoB) poderá ser cassado nos próximos dias por não responder requerimento oficiais da Câmara sobre prestação de contas do Poder Executivo.

A cassação só será possível porque o Tribunal de Justiça derrubou, na última sexta-feira (20), a liminar que suspendia os trabalhos da Comissão Especial de Inquérito (CEI). Dessa forma, os vereadores poderão dar continuidade ao processo.

A abertura da Comissão para investigar a ausência do envio de informações por parte do Prefeito à Câmara aconteceu em maio do ano passado. Na época, o relator Ângelo Suassuna informou que Flaviano Monteiro foi investigado durante 40 dias por crime político-administrativo.

Em contato com a reportagem do MOSSORÓ HOJE, Ângelo Suassuna informou que o relatório já está concluso, foi entregue à mesa diretora da Câmara. Cabe agora ao presidente da Câmara colocar em votação após a Casa Legislativa ser for notificada para prosseguir com os trabalhos.


Fonte: Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário