Contatos

Contatos

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Professora cobra ação dos políticos para resolver problema da falta de professores em Umarizal!

“Está faltando empenho político para resolver a problemática da falta de professores na rede estadual de ensino de Umarizal”
Para a professora Eva Dias, está faltando empenho político para resolver a problemática da falta de professores na rede estadual de ensino de Umarizal. A educadora fez uma publicação através das redes sociais onde sugere que os políticos que apoiaram a eleição do governador Robinson Faria entrem na "luta pela pela Educação em Umarizal"

"Mesmo ciente que o nosso país tem problemas seríssimos nas diferentes áreas, é importante que não aceitemos isso como desculpa para a nossa cidade. Os políticos que apoiaram o atual Governador deveriam estar nesta luta pela Educação em Umarizal", comentou Eva.

O Umarizalense ouviu nesta terça-feira, 03, a sessão do legislativo umarizalense, mas o assunto da falta de professores foi se quer citada pelos parlamentares. Professore, diretores alunos e pais aguardam uma solução para a problemática que tem deixado sem aula, alunos de 3 escolas estaduais de Umarizal. Na Anália Costa, por exemplo, os dias de aula foram reduzidos a 3 por semana, por conta da falta de professores.





Do O Umarizalense

Nenhum comentário:

Postar um comentário