Contatos

Contatos

domingo, 15 de maio de 2016

Casal sofre tentativa de homicídio após saírem de festa na zona rural de Portalegre!

Na madrugada deste sábado(14), por volta das 03h15 em uma estrada carroçável do Sítio Baixa Grande, na zona rural de Portalegre/RN, os jovens Pedro Manoel De Freitas Neto, 22 anos, residente em Francisco Dantas/RN e uma mulher de 25 anos, residente em Portalegre/RN, foram vítimas de tentativa de homicídio.
De acordo com informações repassadas a Polícia, Pedro e a mulher saíram de uma festa dançante no referido sítio e pediram carona a um amigo, onde os três ocupavam uma motocicleta quando foram seguidos por um homem em outra moto que se aproximou e passou a atirar contra o trio, atingindo Pedro com quatro disparos e a mulher sendo atingida por um dos tiros. Mesmo não sendo atingido o condutor da moto perdeu o controle de direção indo de encontro com um cajueiro, com a colisão todos caíram e Pedro mesmo baleado saiu correndo de mato a dentro, o atirador também perdeu o controle de direção de seu veículo e caiu, ao se levantar apertava o gatilho contra as vítimas, mas sua arma não disparou e em seguida fugiu com destino ignorado.

Pedro e a jovem foram atingidos nas costas, sendo socorridos para uma unidade saúde local e em seguida transferidos para o HRCCA em Pau dos Ferros, onde foram submetidos a intervenções cirúrgicas e se encontram com saúde estável. 

O Policiamento da cidade foram informados e ainda continuam em diligencias no intuito de localizar e prender o acusado, já que a polícia dispõe do nome do suspeito.

* Nosso Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário