Contatos

Contatos

terça-feira, 3 de maio de 2016

Em Viçosa, parceria firmada entre movimento social e prefeitura dará continuidade ao projeto "Minha Casa, Minha Vida"!

A Prefeitura Municipal de Viçosa/RN, em parceria com o Movimento de lutas nos bairros, vilas e favelas, dará continuidade ao projeto "Minha Casa, Minha Vida", beneficiando 50 famílias do município, no Alto Oeste potiguar.
O Movimento de Luta nos Bairros, Vilas e Favelas (MLB) é um movimento social nacional que luta pela reforma urbana e pelo direito humano de morar dignamente.

Para a Controladora Geral do município, Vera Lúcia, este é um momento muito importante para o município, um momento ímpar, que agradeço primeiramente a DEUS, a vocês (usuários), a empresa responsável e ao Prefeito, Antônio Gomes de Amorim, o qual não está medindo esforços para realizar o sonho de 50 famílias do município, principalmente diante de tantas dificuldades.

Viçosa é a segunda cidade do Estado, que foi contemplada com o projeto, além de Viçosa, existe Mossoró, as quais estão com projetos aprovados, esperando apenas a organização da documentação, isso é muito gratificante, pois a nossa administração trabalha incansavelmente para a execução desta obra, a qual está muito bem encaminhada. "Destaca Toinho do Miragem". 

Neste sábado, a empresa responsável, esteve novamente no município, para arrecadar toda a documentação necessária, e assim da continuidade ao processo mais burocrático (Documentação).






Na Hora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário