Contatos

Contatos

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Sem manutenção, o Ginásio de Riacho da Cruz já oferece riscos aos atletas


Sem manutenção ou reforma desde a sua "inauguração", o ginásio de esporte de Riacho da Cruz, já oferece riscos aos atletas.
A grade de proteção que divide a torcida dos jogadores apresenta vários locais quebrados, quem esteve no ginásio este final de semana pode observar o quanto o nosso ginásio está necessitando de uma boa reforma.
Grade de proteção amarrada com liga
Grade de proteção quebrada
Grade de proteção amarrada com cordão
As torneiras dos banheiros apresentam vazamento e estão amarradas com ligas ou cordões, apresentando um grande desperdício de água.
Torneira amarrada com cordão
Torneira amarrada com cordão desperdiçando água 24h
O teto apresenta varias goteiras e quando está chovendo torna-se quase impossível a pratica do esporte.
Atleta vendo a água cair do teto
Atletas secando a água
Mais uma vez o jogo foi paralisado
Mais uma paralisação da partida
Diante da total falta de manutenção, o que se percebe é que a Secretaria de Obras precisa tomar uma atitude imediata, pois se trata de um dos espaços de lazer do povo riachocruzense.

NOTA DO BLOG: A prefeitura de Riacho da Cruz conta com seus inúmeros secretários, dentre eles, alguns formados, concursados, pós-graduados e experientes. Mas essas pessoas, altamente capacitadas precisam sair da inércia, buscar recursos junto aos órgãos governamentais, e não ficar esperando pela boa vontade dos políticos de Brasília.

5 comentários:

  1. Atenção administradores da nossa cidade! Onde se encontra o secretario ou coordenador de esporte de nossa cidade? Pelo menos um agente pode advinhar onde esta, na sua residência fixa que é em uma cidade próxima a pau dos ferros esperando o seu dinheirinho cair na sua conta todos os messes. Mas não poderia o prefeito fazer esse grande favor a um filho de riacho da cruz? Afinal temos mais de 3 mil habitantes.

    ResponderExcluir
  2. Não podemos deixar de destacar o grande interesse do funcionário que trabalha no zelo do ginásio (JUNIOR). É notório o seu empenho em tentar manter o ginásio sempre limpo, quem esteve no ginásio no ultima sábado pode presenciar o mesmo munido de um rodo tentando enxugar a água da quadra.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos organizadores dessa atividade, que trás aos nossos queridos Irmãos um momento de distração. Enquanto aos nossos administradores fica a indagação? será que em nossa maravilhosa cidade não tém alguém capaz de assumir tal secretariado? ou essa é mais uma das provas pelo gual dispensaram o capacitado professor(estagiário) Fagner? tantos jovens e profissionais que contribuiram para o nosso esporte, mas já sei isso mais uma vez prova o descaso para com o nosso povo! Gostaria de entender o por quê? apesar de tantos talentos em nossa querida cidade a valorização dos profissionais fora de nossa cidade!!!

    ResponderExcluir
  4. O jovem Rafael está de Parabéns pelo o desenvolvimento e organização dos jogos, tendo em vista que esse é o segundo evento que ele organiza esse ano, olha meu jovem vc deve ser um cara feliz pois vc pode ver a felicidade de cada um q estava jogando e tenho certeza q não saiu nada caro para vc,apenas o seu interesso.enquanto isso quem poderia organizar esses eventos ou até mesmo prestigiar o seu trabalho,nem Lá pisaram isso eu tenho certeza.

    ResponderExcluir
  5. Diante de tantos descasos com a nossa querida
    Cidade de Riacho da Cruz, nossos governantes
    Ainda abrem a boca e dizem que estão trabalhando
    Pela população de nosso município.
    Que trabalho é esse?????

    ResponderExcluir