Contatos

Contatos

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Riacho da Cruz: Suposta tentativa de assalto é registrada em loja de celular

Publicidade
Na madrugada desta terça-feira (22/02), por volta das 1h30min, a Polícia compareceu na Rua Tertuliana Maria da Conceição, no Centro (próximo ao Conselho Tutelar), para averiguar uma tentativa de furto em uma loja de celular.

Os elementos supostamente dois cortaram a energia elétrica da loja: Sol Shop Celular, e cortaram o cadeado de um dos portões da loja.

Após perceberem que o proprietário da loja se encontrava no interior do estabelecimento os elementos fugiram sem levar nada.
Os militares fizeram rondas pela cidade, mas não localizaram os suspeitos.

5 comentários:

  1. boa tarde andre!!!
    deixo aqui algumas coisas que me chamam a atenção quando ando pela nossa cidade e que se possivel o amigo pegue a sua camera e tire algumas fotografias.
    os tais coisas são:
    se o sr for na rua do arame perto da casa de tatu há um poste localizado quase no meio do calsamento dificultando assim a passagem de alguns veiculos.
    se o sr for também no acampamento 2 irá encontrar lá aquela praça grande com varias lampadas quebradas, um chafariz quebrado,e um espelho d'água que numca funcionou (isso já faz muito tempo).Na mesma praça há um ponto para comercio(não sei como funciona o sistema para tomar de conta deste ponto) que não funciona nada, apenas fica lá com as portas abertas e luzes acesas a noite. Caro andre assim como o eu o sr sabe que há pessoas que precisam de um ponto como aquele para trabalhar.

    Vamos agora a av camila de lellis, essa todos que moram nesta av irão concordar, é o caso da fumaça da padaria que encomoda a todos( encomoda até aos pacientes do hospital).

    proximo aos coqueiros perto do contorno há um tamque usado provavelmente na construção do bosque, bom, o mesmo tem água parada(um bom lugar para DENGUE).

    as plantas que embelezam nosso contorno( ou triangulo, ou como queira), bom essas plantas encomodam e muito aos motoristas, pois tomam a visão dos veiculos que por ali trafegão.

    bom grande andre, espero que o sr não fique ai parado, vá lá converce com a população leve sua digital, já que deu certo com o banco da praça do acampamento 1, acredito que dará também com esses casos.

    Vou esperar por essas materias.

    atenciosamente um morador desta pacata cidade.

    PARABÉNS PELO TRABALHO. SUCESSO!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amigo Alexandre, gostaria de pedir-lhe um favor e ficaria profundamente grato se o nobre colega pudesse atender.
    Se for, possível, peço que post em seu magnífico blog a matéria sobre o meu retorno à Banda do Sanfoneiro Anízio jr. A matéria se encontra no www.lcsax.blogspot.com
    Desde já, agradeço.
    Prof. L.C.Sax

    ResponderExcluir
  3. Corrigido ok
    Oi André , tudo bem , agradeço muito você ter postado sobre a tentativa de assalto à nossa loja, foi por volta das 1:30 da madrugada onde tenho quase que absoluta certeza que se trata de elemento de Riacho da Cruz ou que tem convivido em Riacho da Cruz pois sabe que temos um sistema de alarme e achava que desligando a energia desligaria nosso alarme, que graças ao bom DEUS e a tecnologia o mesmo passa até 7 dias sem energia e funcionando perfeitamente a bateria e acreditavam que roubariam sem fazer barulho mas o estralo do cadeado os denunciou.
    Um dos elementos, não conseguimos visualizar, e o outro conseguimos parcialmente apesar de por um momento rápido, mas o mesmo era negro,baixo, magro, trajava camiseta clara e boné preto e bermuda abaixo do joelho o elemento fugiu assim que focamos a lanterna em seu rosto, logo por volta das 01,32 da manhã liguei para nosso amigo e sargento da cidade Gilton , depois para o soldado Antomar mas os seus aparelhos estavam desligados depois ligamos para o telefone da Delegacia de Riacho da Cruz mas chamava e não atendia, depois para vigilância que pagamos que graças a DEUS se encontravam ao menos com o celular ligado e assim por volta de 10 a quinze minutos após a ligação os mesmos vieram e nos deram suporte, fizeram uma busca mas não localizaram mais os elementos, após mais ou menos 40 minutos conseguiram comunicar a policia e ai sim o Sargento Gilton também veio até aqui e passou a nos dar o suporte e fazer o busca necessária apesar de não terem obtido sucesso nas buscas por terem chegado em um momento tardio de mais.
    Agradeço a Vigilância que pagamos, agradeço a força policial que os Governantes pagam com os impostos que recebem da gente, mas deixo aqui o meu protesto que como tudo no Brasil só se toma às devidas providencias depois de um fato acontecido e que geralmente é uma tragédia, que Graças a DEUS não foi o caso por não termos perdido nossas vidas e nem termos perdido também nosso ganha pão, por as mãos de um Ladrão! assim eu creio que hoje pelo numero de policiais à disposição do Município de Riacho da Cruz deveríamos nos sentir bem mais protegidos. Agradeço e peço desculpas se ofender os brios de alguém, mas esse é o meu momento de desabafo. Muito Obrigado, André Luiz , Proprietário da SOLSHOP CELULARES E INFORMATICA em Riacho da Cruz.

    ResponderExcluir
  4. oi Caro André volto a fazer um comentario aqui nesse assunto, da tentativa de assalto de nossa loja SOLSHOP CELULARES, deixando a disposição meu celular 99907547 meu email, andluizsol@hotmail.com,e peço que voce tambem deixe um espaço no seu blog e inclusive a nossa loja oferece 200,00 reais para o cidadão de Riacho da Cruz que nos trouxer uma informação precisa sobre quem são os elementos que tentaram invadir nossa loja, garanto que sera mantido o sigilo da informação desde que a mesma seja veridica! André Luiz

    ResponderExcluir
  5. BOA TARDE!!!

    EM RIACHO DA CRUZ ESTÁ ASSIM

    Desde dezembro de 2010 os telefones fixos de nossa cidade NÃO funcionão corretamente. ligamos para a central de atendimento e o que nos dizem é: AMANHÃ O PROBLEMA SERÁ RESOLVIDO. Bom isso é verdade, mas SÓ QUE EM 12(DOZE) HORAS O PROBLEMA RETORNA. Além disso, mesmo sem um serviço que preste desde o mes citado , a operadora continua mandando a conta da tarifa.

    Gostaria de saber se alguem sabe como recorrer a isso; e se há mais alguem nessa situação ( eu acredito que tem muitos assim ).

    ResponderExcluir