Contatos

Contatos

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Muaral de Riacho emplacou números recordes de visitas

O Blog o Mural de Riacho da Cruz nesta quarta feira emplacou números recordes de visitas, foram mais de 220 visitas somente ontem. E aí você ainda tem alguma duvida do grau de extensão deste Blog? Eu não! Só pra tirar uma duvida der uma olhadinha no canto superior direito do Blog e veja quantos visitantes Oline a neste momento, a posto que não é só você! rs rs rs  

8 comentários:

  1. Ao visitar o seu Blog encontrei um conteúdo muito significativo sobre gestão pública de pessoas, assunto muito relevante na vida dos administradores e das pessoas. Clareza nas idéias e argumentação convincente, sou amante de boas leituras e do esclarecimento a população, gostei muito! Parabéns pelas postagens!!! Elaine Cristina

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo feito! Realmente o blog é ótimo! Eu, particularmente sou leitor assíduo desde maravilhoso espaço eletrônico.

    ResponderExcluir
  3. Eu li um artigo de sua autoria tempos atrás na internet sobre violência em Umarizal/RN e acabei chegando à sua página. Achei o Blog interessante, parabéns e continue com esse jornalismo sério e agradável de ler. J Neto

    ResponderExcluir
  4. É grande André, realmente seu blog é bastante atrativo para q gosta de leituras e informações da sua cidade e região, PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  5. Grande portal de informação para quem não reside na cidade, mas gosta de manter-se informado do quê acontece nas bandas de Riacho.
    Parabéns brother.

    ResponderExcluir
  6. Nobre amigo;
    Indiscutivelmente o mural tornou-se um outdoo de informações. Seu espírito crítico ganhou a admiração de muitos e a aversão de outros, o que é natural na realidade democrática. Você tem se demonstrado ábil e inteligente ao lidar com as críticas. Ainda me recordo do dia em que você me procupou desejando criar um blog... Lembra-se?! De lá para cá, dias e noites compuseram o sucesso visível do mural. Acompanho nã somente o mural, mas a conjuntura a qual nossos blog's estão inseridos na região. Assim, entendo que, esse meio de informação exige de nós, coragem, tempo e dedicação, termos tão conhecidos por você.

    Sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Parabens pelo sucesso, vejo seu blog todos os dias de 5:00hs da manha no trabalho e me mantenho informado do que se passa na nossa pequena cidade, ja que estou ausente, gosto de todas as materias a piada do domingo é muito legal.

    Sucesso.

    ResponderExcluir
  8. Isso tudo Amigo porque tem competência e seriedade,comprovando assim o interesse coletivo e não patidário como fostes injustamente denunciado. A você o nosso carismo!!!

    ResponderExcluir