Contatos

Contatos

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Destacamento Policial de Riacho da Cruz/RN conta agora com disque denuncia móvel.

O Comandante do Destacamento Policial de Riacho da Cruz/RN, 2° Sargento Gilton Cavalcante, informa que para melhor atender a população a policia conta agora com o serviço DISQUE DENUCIA MOVEL.

Tratando-se de um aparelho celular da TIM nº. (084) 9625-9636, que fica dentro da viatura, facilitando assim o contato do cidadão com a guarnição de serviço onde quer que esteja. O aparelho celular foi uma doação da empresa de segurança Solmark.

Não se cintão mais amedrontados DENUCIE ajudando a policia a melhora ainda mais o serviço prestado a população.

3 comentários:

  1. PARABÉNS PELO BLOG.
    JÁ ESTAMOS SEGUINDO.
    ESTAMOS DE OLHO.
    DANDO SEMPRE AQUELA ESPIADINHA.
    SUCESSO!

    ResponderExcluir
  2. o sgt gilton cavalcante estar de parabéns pela iniciativa do aparelo celular. possibilitando assim a população de um contato mais rápido com guarnição.falo com propiedades, pois trabalhamos na capital com esses mesmos instrumentos cedido pelo conselho comunitário.valeu sgt, ambos estão de parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela grande idéia inovadora no policiamento da cidade, neste caso o cidadão de bem ficará com um pouco mais de sentimento de segurança. Mas a população em geral tem que ajudar no sentido de não usar o telefone disponível para nossa segurança e fazê-lo como meio de estupidez e ignorância, neste caso os TROTES.

    ResponderExcluir