Contatos

Contatos

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Acidente de trânsito em Riacho da Cruz

Riacho da Cruz: Nesta segunda feira (14/02) por volta das 08h0hs aproximadamente aconteceu um acidente de trânsito, envolvendo dois veículos, uma pikup strada de cor preta placa MYT-7873 Portalegre e uma D 20 de cor azul placa BIE- 3935. Não ouve vitima fatal.  













Na manhã de ontem (14), por volta das 07hs45min, um grave acidente foi registrado na RN 177, no contorno que dá acesso a cidade de Riacho da Cruz/RN, 330 Km de Natal/RN.
O acidente que envolveu a D-20 verde de placas BIE 3935/RN, conduzida por José Alves Neto, 42 anos, e a Fiat Strada preta de placas MYT 7975/RN, conduzida por Cassiano Marinho de Oliveira, 87 anos, resultando em lesões e danos materiais.
Segundo o condutor da D-20, seu veículo seguia no sentido Itaú/RN à cidade de Umarizal/RN, quando ao aproximar-se do contorno que dá acesso a cidade de Riacho da Cruz/RN, percebeu a Fiat Strada avançando em direção a cidade de Itaú/RN, neste momento veio a frear o seu veículo, porém colidiu frontalmente com a mesma, vindo a descer uma ribanceira.
Pôde-se comprovar um grande destroço no local, e constatou-se uma perda total na frente da Strada, já a D-20 perdeu apenas a roda dianteira direita.
O Sr. Cassiano chegou a ser socorrido ao hospital de Riacho da Cruz/RN, mas em seguida foi transferido para o Hospital Regional de Pau dos Ferros/RN, no entanto passa bem. O José Alves nada sofreu, o mesmo havia saído da cidade de Limoeiro do Norte/CE e dirigia-se a Caicó/RN para comprar rede.
Os policiais do Grupo Tático Operacional Rodoviário (GTOR) de Pau dos Ferros/RN estiveram no local fazendo o isolamento e o registro da ocorrência. Na oportunidade foi verificado que o condutor da Fiat Strada, Cassiano Marinho, não possuía Carteira Nacional de Habilitação.
Fonte: Sentinele do Apodi

Um comentário:

  1. Um bom dia á todos!
    sempre observei como motorista á dificuldade de se ver os veiculos que vem do lado de Itaú/rn devido as plantas que enfeitão o canteiro do "triangulo" (assim conhecido o contorno desata cicade) essas plantas vistas na oitava fotografia prejudicam muito visão dos motoristas. Não estou dizendo que este foi a causa do acidente, mas que pode ter infulênciado na causa.

    Tenhão um bom dia!!!

    ResponderExcluir