Contatos

Contatos

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

1° Riachocruzense no conservatório de música da UERN

Chico a direita
Foi com satisfação e felicidade que rebemos a noticia de que Paulo Fagundes foi aprovado para compor o Conservatório de Música D'alva Estella Nogueira Freire da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte - UERN. O próprio "Chico", como é conhecido carinhosamente, deu-me a notícia ontem a noite em seu apartamento, em Mossoró.

Chico iniciou sua carreira musical em um grupo articulado por ele mesmo, juntamente com os amigos "Lobão", Zé Luiz e Rodrigo batera, conhecidos por "Garotos da Esquina".

O grupo ganhou repercussão em Riacho da Cruz e cidades circunvizinhas, mas como cada um teve que seguir rumos distintos, o grupo acabou.
Porém, apesar de os "Garotos da Esquina" terem se acabado, o talendo e a determinação desses jovens não se acabou, pelo contrário, permaneceu intacta e multiplicou-se! A prova é que o vocallista do grupo iniciará uma jornada de quatro anos em um dos melhores grupos musicais do país, o convervatório da UERN, reconhecido nacionalmente.

Conversei ontem mesmo com "Chico" que me disse estar feliz, mas que reconhece a grande labuta que terá pela frente.

Daqui, desejo sucesso ilimitado a meu conterrâneo, riachocruzense nessa nova batalha de sua vida.
Fonte: Blog do Rillen Rossy

4 comentários:

  1. valeu meu grande amigo chico!!!!!!!!parabéns pela vitória, e tenho certeza que no futuro bem próximos, vc nos dará muitas alegrias.

    ResponderExcluir
  2. É motivo de grande alegria, nesse momento por saber que esses queridos irmãos humilde mesmo diante de tantas dificuldades não desiste de seus sonhos, parabéns Irmão chico essa vitória também é nossa, pois choramos com os que choram e nos alegramos com os que se alegram. Muitas felicidades e sucessos, e isso, é apenas o início de uma grande conquísta!!! te Saudamos...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, garoto! Siga em frente! Os sonhos existem não só para serem sonhados, mas para serem realizados.
    Com fé em Deus e objetividade tudo se conquista!

    ResponderExcluir