Contatos

Contatos

terça-feira, 18 de outubro de 2022

Violência...Homem é morto a tiros durante passeio de bicicleta no Oeste potiguar!

Caso aconteceu em Caraúbas. Amigos da vítima se abrigaram em mata.

Um homem foi morto a tiros durante um passeio de bicicleta, na noite de segunda-feira (17), em Caraúbas, no Oeste potiguar.

A vítima foi identificada como Efraim da Costa Almeida, de 35 anos, que trabalhava como eletricista da companhia energética do estado. Ele morreu no local, antes da chegada de um socorro médico.

Segundo a Polícia Militar no município, o caso aconteceu por volta das 19h, durante um passeio ciclístico que o homem fazia com mais dois amigos.

O trio estava em uma estrada de terra próximo a um motel, quando foi abordado por ocupantes de um carro, que começaram a atirar contra Efraim.

Os outros dois ciclistas correram e se abrigaram dentro de uma área de mata, às margens da via.

Após o crime, a polícia foi acionada ao local e registrou o crime, mas nenhum suspeito foi preso. As investigações ficarão a cargo da Polícia Civil.

A prefeitura do Caraúbas emitiu uma nota de pesar pelo falecimento. Segundo o texto assinado pelo prefeito do município, Juninho Alves, Efraim era filho de uma servidora do município.

"Efrain vai deixar saudades e suas lembranças vão ficar na memória de todos amigos e familiares. Que Deus conforte os corações de familiares e amigos, como também acolha Efraim em seu reino de Luz", diz a nota.

 

G1

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário