Contatos

Contatos

sábado, 13 de março de 2021

Câmara de Taboleiro Grande aprova a compra de vacinas contra a Covid-19 direto com fabricantes!

No entanto, a Prefeitura ainda não pode comprar vacinas por si mesma, mas somente em caso de omissão do Governo Federal na compra dos imunizantes.

A Câmara de Vereadores autorizou, e a prefeita, Tarcinha Ribeiro, sancionou o Projeto de Lei para Taboleiro Grande aderir ao consórcio para a compra de vacinas. A gestão municipal irá fazer estudos para estimar a quantidade a ser solicitada ao Governo Federal, caso o governo não demonstre interesse, a prefeitura irá comprar diretamente dos laboratórios, através da Frente Nacional de Prefeitos - FNP.

A união de mais de 1500 municípios brasileiros estará de acordo com o Programa Nacional de Imunização - PNI. “Me sinto honrada em saber que o nosso esforço salvará vidas. Sem divisões, somando forças e cuidando uns dos outros. Vamos vencer juntos, se Deus quiser”, frisou a prefeita.

Apesar da boa notícia, é dramático o momento que passa o nosso país, com o aumento de casos e óbitos todos os dias, por isso à população taboleirense precisa continuar, fazendo sua parte, seguindo as orientações das autoridades de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário