Contatos

Contatos

terça-feira, 23 de março de 2021

Adiel...Riacho da Cruz decreta luto oficial após morte de ex-vice-prefeito por Covid-19!

A população de Riacho da Cruz, no Alto Oeste potiguar, se despediu na noite desta segunda-feira, 22, do ex-vice-prefeito do município, Adiel Pinheiro Régis (DEM), que faleceu à tarde, vítima de Covid-19.

Adiel Régis estava internado há quase um mês no Hospital Regional Hélio Morais Marinho, na cidade de Apodi, depois de ter contraído Covid pela segunda vez. Em setembro ele foi diagnosticado com a doença, mas sem grandes complicações. Desta vez contraiu o vírus com maior gravidade, chegando a ser entubado, mas não resistiu e veio a óbito na tarde desta segunda-feira.

Por se tratar de pessoa muito bem relacionada em Riacho da Cruz, a notícia da morte do ex-vice-prefeito causou comoção na cidade. Não houve velório, mas a população ficou nas calçadas esperando a passagem do veículo funerário transportando o caixão lacrado, que circulou pelas principais ruas antes de seguir para o cemitério.

Adiel Régis tinha 48 anos e foi vice-prefeito de Bernadete Rêgo nas gestões 2013-2016 e 2017-2020. O prefeito Marcos Aurélio emitiu nota de pesar e decretou luto oficial de três dias, pela morte do ex-vice-prefeito Adiel Régis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário