Contatos

Contatos

domingo, 28 de dezembro de 2014

Prefeitura de Viçosa realiza jantar de confraternização para os servidores do município!

Comida, música ao vivo e muita alegria marcaram o jantar de confraternização.
Como forma de reconhecer e agradecer pelos serviços prestados à comunidade, a administração municipal de Viçosa ofereceu um jantar de confraternização a todos os servidores da Prefeitura. A festa aconteceu quadra de esportes da Escola Municipal Francisco Gomes Pinto, na noite de sexta-feira (26) e contou com as presenças do prefeito Toinho do Miragem, da vice-prefeita Bernadete, secretários e representantes do Legislativo.
Para o prefeito Toinho do Miragem, o objetivo do encontro é proporcionar esta integração da equipe, além de valorizar os servidores. “É um momento em que nos reunimos com os colegas de trabalho para um jantar com a intenção de reunir a equipe, conversar, confraternizar, mas principalmente, valorizar o trabalho de cada um. Todas as ações da Administração, todos os resultados que obtivemos, têm a colaboração e a participação dos nossos servidores, que se dedicam diariamente por Viçosa”, destacou o prefeito durante entrevista ao Mural.
“Por mais um ano, a prefeitura de Viçosa, com o objetivo de homenagear os servidores municipais pelo trabalho desempenhado durante 2014, realiza o tradicional jantar de confraternização dos funcionários. Além de boa comida e música ao vivo, os funcionários levaram para casa o coração cheio de alegria e esperança para um 2015 mais prospero”, acrescentou o prefeito. “Confraternizar é esquecer as diferenças, repensar atitudes e assumir responsabilidades. Se obras e serviços existem não é somente pelo nosso esforço, mais sim pelo auxílio destes guerreiros, sem eles nada seria possível”, ressaltou.




Materia O Mural de Riacho da Cruz/Fotos: Clenildo, Edna, Na hora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário