Contatos

Contatos

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Crueldade: Corpo de bebê é encontrado em balde com água na maternidade de Mossoró!

Recém-nascido era do sexo masculino e foi encontrado no banheiro do hospital.
Um crime chocou a população na madrugada desta sexta-feira (19) em Mossoró. Um bebê do sexo masculino com apenas um mês foi encontrado morto na madrugada dentro de um balde com água no banheiro da Casa de Saúde Dix Sept Rosado, em Mossoró.

O bebê estava internado no hospital com a mãe e uma acompanhante e de acordo com relatos da Polícia Civil, a mãe teria procurado a equipe de plantão da maternidade no meio da noite para informar que seu bebê tinha desaparecido. Ela afirmou que tinha visto outra pessoa nos corredores do Hospital e que possivelmente teria raptado seu filho.

A equipe que estava de plantão na maternidade, acionou a Central de Operações da PM, através do 190, que enviou uma viatura policial ao local.

De acordo com o blog 190, do Mapa dos Blogs do Nominuto, quando a guarnição chegou na maternidade foi informada de que a criança já tinha sido encontrada, mas estava morta dentro de um balde com água em um dos banheiros do hospital.

A criança ainda chegou a ser retirada do balde pelos profissionais de saúde do hospital e colocada no berço numa tentativa de reanimá-la, porem o bebê já estava morto.

O ITEP foi acionado juntamente com a Delegacia de Plantão, e durante a perícia foram constatados sinais de violência externa no corpo da criança.

O Delegado de Plantão José Vieira de Castro, informou que não tem dúvida de que houve homicídio e que o caso será investigado pela Polícia Civil para chegar até os responsáveis pelo crime.

Segundo Vieira, a Polícia Civil vai aguardar o laudo do ITEP para saber em que condições a criança foi morta e a partir daí da início as investigações.

Apesar de ter nascido há um mês, o bebê ainda estava na Casa de Saúde Dix Sept Rosado, porque nasceu prematuramente. A mãe da criança e a acompanhante foram encaminhadas à Delegacia de Plantão onde prestaram esclarecimentos sobre o fato.

190RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário