Contatos

Contatos

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Rede Record comete erro e Portalegre não é citado no programa do Gugu

O programa do Gugu quadro de volta pro meu aconchego que trouxe a família de Carmecleide Araújo para Riacho da Cruz foi ao ar neste domingo (06/05). A produção da rede Record cometeu um erro que não passou despercebido pelos telespectadores, que eram muitos.

Ao falar no hotel que a família de Carmecleide ficou hospedada, e no restaurante que a cantora Marina Elali fez uma grande apresentação, a produção citou os lugares como sendo em Natal e Pau dos Ferros, ao invés de Portalegre.  Esse erro causou uma grande repercussão e foi motivo de muitos comentários nas redes sociais.  

2 comentários:

  1. Favor esclarecer o seguinte: Portalegre não Capital de Rio Grande do Sul? Se o Estado em questão trata-se de RIO GRANDE DO NORTE capital e Natal? Ou estou errado?

    ResponderExcluir
  2. Portalegre é um município no estado do Rio Grande do Norte (Brasil), localizado no Polo Serrano da Mesorregião do Oeste Potiguar, microrregião de Pau dos Ferros. O município possui, de acordo com a estimativa realizada pelo IBGE no ano 2009, uma população de 7 082 habitantes e tem uma área territorial de 110 km².
    O topônimo Portalegre é uma alusão a cidade de Portalegre, capital do Distrito de Portalegre, situada na região do Alentejo, sub-região do Alto Alentejo. Sua denominação original era Regente e desde 1833, Portalegre.


    Porto Alegre é um município brasileiro e a capital do estado mais meridional do Brasil, o Rio Grande do Sul

    ResponderExcluir