Contatos

Contatos

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Gustavo Fernandes celebra os 60 anos de emancipação política de Pilões!

O deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB) participou, na noite desta terça-feira (17), da celebração dos 60 anos de emancipação política do município de pilões, ao lado do prefeito Francisco das Chagas de Oliveira (PMDB), dos vereadores Chico de João Bosco e Maria Paiva (Badia), além de amigos e correligionários. No mesmo evento, se deu a abertura da festa da padroeira, Nossa Senhora Perpétuo Socorro.
O peemedebista aproveitou a ocasião para cumprimentar os moradores do município, reforçar os laços com a cidade, parabenizar a população local pela data comemorativa e celebrar o início da festa religiosa. Para Gustavo, a emancipação política de Pilões representa o caminho trilhado pela cidade rumo ao desenvolvimento.

“Fico feliz de estar em Pilões junto com Doutor Chagas, Chico, Paiva e todos os amigos que estão conosco. O momento é de comemoração dos 60 anos de emancipação e também de religiosidade, esperança e fé. O povo de pilões pode contar com o nosso mandato para trazer benefícios para o município”, declarou Gustavo.

Assessoria de Imprensa Gabinete do deputado estadual Gustavo Fernandes
Allan Darlyson

Nenhum comentário:

Postar um comentário