Contatos

Contatos

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Governo municipal de Taboleiro Grande realiza festa junina no CRAS!

Com o objetivo de promover a integração e fortalecer os vínculos afetivos e familiares, a Secretaria M. de Desenvolvimento Social, através da coordenação do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Taboleiro Grande, organizou na tarde desta quinta-feira, 26, na sede da secretaria. Uma festa junina para idosos, jovens crianças e familiares atendidos pela unidade.
 “Os meses de junho e julho são marcados por esta tradição de festas juninas, então a coordenação do CRAS organizou esta comemoração para as alunas das oficinas. É uma forma de fortalecer o CRAS e unir coordenação, professores e alunas”, disse a secretária de Desenvolvimento Social, Fátima Gurgel, acrescentando que a festa é o resultado de um trabalho preparado com muito carinho e dedicação pela equipe técnica, funcionários, com o apoio da Sec. Municipal de Assistência Social, Cadastro Único e Prefeitura Municipal de Taboleiro Grande.
A festa contou com musica ao vivo, com muito forró, xote e baião, além de decoração junina e comidas típicas, e sorteio de um balaio junino.




Nenhum comentário:

Postar um comentário