Contatos

Contatos

sábado, 21 de junho de 2014

BH tem ‘noite das garrafadas’ entre torcedores!!!

Segundo testemunhas, a briga começou com provocações em tom de brincadeira, mas que demorou pouco para virar 'de verdade'.
O clima era bastante tranquilo na capital mineira até a madrugada desta sexta-feira. Argentinos e brasileiros trocaram garrafadas na Savassi, bairro boêmio de Belo Horizonte. Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar, a confusão terminou com um preso e ninguém ficou ferido.

Segundo pessoas que estavam no local, a briga começou com provocações em tom de brincadeira, mas que demorou pouco para virar assunto sério e terminar com diversos bares fechados.

"Sim, a briga existiu. Pelas informações que temos aqui não teve nenhum ferido, foi só uma grande bagunça mesmo. E apenas uma pessoa foi presa, por ter jogado uma garrafa em direção a um policial. Foi na Savassi, na madrugada", afirmou o chefe de imprensa da PM, major Gilmar Luciano, ao ESPN.com.br.

A expectativa da prefeitura e do governo do estado é de receber mais de 25 mil argentinos neste fim de semana, por causa do jogo contra o Irã, neste sábado, no Mineirão, que começa às 13h (de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário