Contatos

Contatos

quarta-feira, 18 de junho de 2014

‘Foi o melhor jogo da minha vida’, diz goleiro que parou a seleção Brasileira!

Ochoa protagonizou o recorde de defesas de um goleiro neste Mundial.
O Brasil passou longe de agradar. Entretanto, se há um responsável pelo tropeço desta terça-feira, este é Guillermo Ochoa. O goleiro mexicano foi o grande nome da partida na Arena Castelão, em Fortaleza, e parou o ataque brasileiro. Ovacionado pelos companheiros, o camisa 13 não teve dúvidas em classificar a atuação no Ceará como a 'da vida'.

"Creio que foi a melhor partida da minha vida, porque foi um jogo de Copa do Mundo e isso é muito importante. Temos que seguir, comemorar com meus companheiros e com a família, mas seguir porque a caminhada ainda é longa", declarou o goleiro ainda no gramado do Castelão, após o 0 a 0.

Ochoa protagonizou na noite desta terça-feira o recorde de defesas de um goleiro neste Mundial. Ao lado do argelino M'Bolhi - mais cedo, pela Bélgica,, o goleiro mexicano fez seis defesas, impedindo o Brasil de sair do Ceará com os três pontos.

"Graças a Deus fiz as defesas, e agora é seguir trabalhando.Vou comemorar com meus companheiros e com a minha família", declarou.

A igualdade diante do grande favorito do Grupo A aproxima o México da classificação para as oitavas de final da Copa do Mundo. Para avançar ao mata-mata, basta um empate diante da Croácia, na última rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário