Contatos

Contatos

sábado, 1 de março de 2014

Em nota prefeitura tenta ocultar greve dos motoristas!

Em nota a Prefeita Municipal e a Secretária Municipal de Saúde informaram que “receberam os Motoristas "Grevistas" na tarde desta sexta-feira, 28 de Fevereiro, e, em conversa com os referidos servidores foi constatado que a suposta "Greve" noticiada em blog da cidade era "inverídica". Os Motoristas elencaram não existir indicativo de greve na categoria”.

Segundo informações a prefeita convocou a categoria na tarde de ontem, e com a matéria do Mural em mãos lamentou para os servidores que aquilo não poderia ter saída na imprensa, era coisa pra ficar só entre eles.

A prefeitura tenta ocultar a crise existente entre os motoristas de ambulância e a administração, mas, a própria nota emitida admite ter recebido os motoristas "Grevistas". O fato é que a gestão tenta a qualquer custo passar uma ideia de perfeição. Como diria um sábio colega meu, “É a Administração estilo Rolando Lero”.

A greve existe sim, tanto é que na noite de sexta-feira a prefeitura teve que convocar um substituto para tirar o plantão do motorista que faltou.

Os motoristas continuarão sem receber seus direitos de adicional noturno, e a partir de hoje irão trabalhar em escala de 8 horas por dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário