Contatos

Contatos

domingo, 23 de março de 2014

PM do Batalhão de Pau dos Ferros é assassinado em Serra Talhada/PE!

Geovane Alves de Souza, era policial militar do Rio Grande do Norte. Praça da turma de 2009, formado no 7º Batalhão em Pau dos Ferros.
Na tarde de ontem (22), a Policia Militar registrou um duplo homicídio na cidade de Serra Talhada-PE. Segundo informações repassadas ao blog, dão conta que as vítimas estavam comprando bebidas em um estabelecimento quando foram surpreendidas pelos pistoleiros que chegaram em um veículo e começaram a atirar.

Segundo informações, um elemento conhecido na cidade de Serra Talhada como "João Carlos Epaminondas", vulgo "Galequinho de João de Tonhé", foi assassinado juntamente com seu primo "Geovane Alves de Souza", que era policial militar do RN. Geovane era praça da turma de 2009, formado no 7º Batalhão em Pau dos Ferros.

O "Galeguinho de João de Tonhé", era velho conhecido da polícia na região do sertão pernambucano pela prática de pistolagem, e tinha acabado de sair da prisão. Informações também dão conta de que os assassinos levaram a arma do policial, uma pistola PT 100 Cal. .40, e um revolver cal. 38 que estava em poder do galeguinho de João de Tonhé.

 Blog: O Povo com a Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário