Contatos

Contatos

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Em noite memorável na política de Umarizal, população reafirma a força da campanha histórica do candidato Mano.

“Em todos meus anos de vida eu numca vi uma passeata desse tamanho aqui em Umarizal. Essa é de Mano e de goleada” As palavras são do senhor João Fernandes de Oliveira, 67 anos, que participou na noite de ontem (30) do comício e da passeata do 'Domingão 25', promovido pela coligação ‘Unidos por Umarizal’. Mesmo com a idade seu João acompanhou toda movimentação.



Para a maioria dos presentes no evento, entre ‘bicudos’ e ‘bacuraus’, a campanha do candidato a prefeito Mano (DEM) e seu vice Marcos (PSD) entra pra história com a maior passeata já vista nas ruas de Umarizal. “Superou a do chapéu e tantas outras” comentou um eleitor que participou do percurso.

A mobilização política vermelha e verde teve início na Avenida 27 de Novembro, no Conjunto IPE. As duas vias da rua ficaram tomadas pela multidão que participou da mobilização. O local foi palco do comício que teve a presença do ex-prefeito Adson Luiz (PSD), Prefeito Rogério Fonseca (PSB), deputado Getúlio Rêgo (DEM) e do senador da república José Agripino (DEM).
                  
‘Gigante’ também foi a palavra usada pela coordenação da campanha da coligação para descrever a proporção do evento. “Depois de hoje não existe mais dúvida que Umarizal escolheu Mano prefeito de Umarizal”, comentou outro participante da festa do 25.

A vasta multidão percorreu ruas e bairros de Umarizal formando uma imensa onda vermelha que cobriu as ruas por onde passava. “Sem falar nas pessoas que não participaram da passeata, mas por onde passávamos estavam nas casas, nas calçadas, e nas esquinas declarando apoio a Mano”, destacou a coordenação.

A próxima mobilização de Mano e Marcos acontece na próxima quinta-feira (4). Na sexta-feira (5) se encerra a campanha da coligação com mais uma grande passeata.











































o
Fonte: Umarizal em Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário