Contatos

Contatos

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Vereador eleito agradece vitória em Riacho da Cruz

O candidato vereador Jackson Freitas, da coligação “Muda Riacho da Cruz” (PT/PMDB) entregou mensagem ao Mural agradecendo pela vitória:
“Povo de Riacho da Cruz é com alegria que expresso minha gratidão pela confiança prestada em mim para representá-los na Câmara de vereadores deste município para os próximos quatro anos. Quero aqui, agradecer primeiramente a Deus, aos 203 eleitores e aos meus parceiros que me ajudaram nessa caminhada.
Agradeço minha família, que também esteve sempre ao meu lado. Obrigado a todos".

Na oportunidade o vereador eleito convida todo seu eleitorado para participar da festa de agradecimento que acontecerá na churrascaria bode na brasa neste próximo sábado (13) apartir das 18hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário