Contatos

Contatos

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Dr. Marcondes e Raimundo Neto agradecem votação recebida em Riacho da Cruz

A Assessoria de Comunicação da Coligação “Muda Riacho da Cruz”  enviou uma nota à imprensa local na tarde de hoje, onde os candidatos Dr. Marcondes e Raimundo Neto, agradecem à população pela votação recebida e reafirmam compromisso com a cidade.

Na oportunidade a coligação convida toda nação bacurau para participar da festa de agradecimento que acontecerá na churrascaria bode na brasa neste proximo sabado (13) apartir das 18hs. A animação fica por conta de Alexsandro Bandeira e demais artistas da terra.

Segue a nota na íntegra:

"NOTA DE AGRADECIMENTO

Dr. Mardondes e Raimundo Neto agradecem a população de Riacho da Cruz a votação recebida nas urnas nas eleições de 7 de outubro de 2012.

Agradecem também aos empresários, comerciantes e a população pela atenção dispensada durante toda a campanha quando os candidatos puderam apresentar as propostas de governo e as conquistas do vereador Marcondes.

Igualmente agradecem a todos os candidatos a vereador da coligação e aos voluntários que vestiram a camisa e trabalharam na campanha.

Por fim, reafirmam o compromisso com a cidade na defesa do desenvolvimento, deixando claro, que após os resultados das urnas, o Nosso Partido é e sempre será Riacho da Cruz".


Nenhum comentário:

Postar um comentário