Contatos

Contatos

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Comitê de Bacia Hidrográfica do Rio Apodi/Mossoró


Comitê de Bacia Hidrográfica do Apodi/Mossoró está em processo de instalação através da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos – SEMARH.

A Bacia Hidrográfica do Rio-Apodi-Mossoró possui uma área de drenagem de 14.276 Km², localizada no oeste do RN e é formada por 52 municípios. São identificados alguns impactos negativos como o desmatamento da mata ciliar, contaminação das águas e assoreamento dos corpos hídricos, por isso a necessidade do gerenciamento desses recursos de forma participativa.

A equipe de Mobilização social solicita o apoio na divulgação do evento (que acontecerá em Apodi no dia 26 de outubro no auditório da Casa da Cultura às 08 horas, onde o poder público, a sociedade civil e os usuários de água, sendo eles, irrigantes, donos de açudes, poços, agricultores, etc, dos municípios de Almino Afonso, Campo Grande, Caraúbas, Felipe Guerra, Itaú, Janduís, Lucrécia, Martins, Messias Targino, Olho D"água dos Borges, Patu, Rafael Godeiro, Riacho da Cruz, Rodolfo Fernandes, Severiano Melo, Umarizal, Viçosa são todos convidados.

Agradecemos a colaboração no processo de divulgação na internet.


Att. Márcia Egina
Mobilizadora Social

Qualquer dúvida entrar em contato através dos telefones:
--
Serviço de Mobilização Social do Comitê da Bacia do Rio Apodi-Mossoró
Contatos: (84) 3316-0448 e 9664-9323

Nenhum comentário:

Postar um comentário