Contatos

Contatos

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Riacho da Cruz inicia neste sábado Curso Preparatório para candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores

O Diretório Municipal do PMDB de Riacho da Cruz, Região Oeste Potiguar, inicia neste sábado, 21 de abril, a capacitação dos seus pré-candidatos a Prefeito, vice-prefeito e Vereador para as eleições deste ano.

O Curso realizado em parceria com professores da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, possui 7 aulas e tem o objetivo de preparar todos os candidatos para que eles possam deter o conhecimento das atribuições do cargo que postulam.
O Presidente do PMDB de Riacho da Cruz, Dr. Marcondes, afirmou “Estamos organizando um PMDB forte para as eleições de 2012, este será o primeiro de vários cursos de capacitação que em conjunto com a Fundação Ulysses Guimarães, ofereceremos para nossos filiados e simpatizantes”. Continue lendo...

Um comentário:

  1. Olá André Alexandre,
    Primeiro venho pedir desculpas pelo mal entendido da última mensagem que te enviei, pois em meu computador não abriu a matéria na íntegra, e mostrar-lhes que estou te parabenizando por mostrar a riacho da cruz novas opções na vida pública, em 2008 lecionei em riacho por quatro meses na escola joão pinheiro da silva e só não terminei aquele ano letivo, por a br arrobou e eu infelizmente, perdir uma moto zerada, tomada de assalto e até hoje nunca tive se quer uma notícia. Adicionei o seu blog ao meu esperando poder realizarmos parcerias de informações concretas, sérias.

    Um abraço.

    Márcio Melo

    ResponderExcluir