Contatos

Contatos

terça-feira, 3 de abril de 2012

Morre ex-prefeito da cidade de Riacho da Cruz João de Deus da Silva

O ex-prefeito da cidade de Riacho da Cruz, João de Deus da Silva, morreu na manhã desta terça-feira em Pau dos Ferros. Prefeito eleito pelo PMDB de Riacho da Cruz para gestão de 1972 a 1976 João de Deus da Silva foi ainda vice prefeito de 1967 a 1971 e vereador no ano de 2000 a 2004.

O ex-prefeito encontrava-se hospitalizado desde o ultimo domingo quando não se sentiu bem e teve que ser transferido para Pau dos Ferros, onde estava em observação no hospital regional. Hoje por volta das 08hs veio a falecer.
 
O corpo será velado em sua residência à Rua Camila de Lellis, seus familiares consternados com seu falecimento convidam a todos parentes, amigos e ao povo em geral para seu sepultamento nesta quarta-feira (04/04), às 16:00 horas em Riacho da Cruz.

7 comentários:

  1. Estou chocado, impactado e sem raciocínio que me faça acreditar na morte de João. Perdi um grande amigo, um líder. Homem duma certa idade, de grande experiência, inúmeras foram às vezes que conversamos e ele me passava o seu ensinamento de vida.

    ResponderExcluir
  2. Lamentável, Riacho da Cruz acaba de perder um grande homem, meus sinceros votos de luto aos familiares e amigos do Sr. João.

    ResponderExcluir
  3. O Kaderno de Noticias se solidariza com a família deste saudoso cidadão riachocruzense que deixará muitas saudades no coração de amigos e familiares… QUE DEUS ILUMINE SEUS CAMINHOS, NÓS CONTINUAREMOS A LUTA POR AQUI!!

    ResponderExcluir
  4. Grande Homem, grande Amigo e um conselheiro excelente João Chagas sentiremos muito sua falta! Mas acreditamos que o céu nunca mais sera o mesmo com sua chegada, vai fazer muita zoada e escutaremos as risadas daqui, DEUS TE ABENÇOE E TE RECEBA DE BRAÇOS ABERTOS, Grande Amigo Bacurau! A Família eu deixo aqui meus sinceros pêsames e Lembro a todos que ele aqui já iluminava tudo por onde andava, imagine o tanto que nos iluminara agora como Anjo de LUZ .
    André Luiz e Solania Maria

    ResponderExcluir
  5. Realmente é uma enorme perda para todos, pois esse senhor que tanto lutou pela melhoria de vida de todos os riacho-cruzenses, não só perdemos um politico mas também um grande amigo, irmão e companheiro de lutas e vitorias, descanse em paz, Deus acaba de receber um grande companheiro, que por sua trajetória aqui na terra levava o seu nome na certidão de nascimento. (JOÃO DE DEUS DA SILVA).

    Aqui fica os sinceros pêsames de Hildo Azevedo e família.
    Lamentável.

    ResponderExcluir
  6. E isso mesmo, JOAO DE DEUS DA SILVA, um homem que viveu a vida lutando pelo povo. Chegando ao extremo de se desfazer do que conquistou durante a vida para ajudar aqueles que batiam a sua porta. Hoje, se ver realizado vendo a luta de seu GENRO, MARCONDES, seguindo o mesmo caminho. Mas certamente o todo poderoso preferiu leva-lo para que fosse fazer companhia a Si( Silviia), como ele chamava.Sei que fara falta principalmente aqueles que tinham o prazer da sua companhia no dia-a-dia. Sempre foi um pai e marido maravilhoso.

    ResponderExcluir
  7. Foi com muito pesar que recebi a noticia sobre a morte de João Chagss, hoje ele nos deixa e passa para uma dimensão superior para assim, como no nome de batismo passar a ser João de DEUS!!!!

    ResponderExcluir