Contatos

Contatos

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Ex-prefeito de Riacho da Cruz João de Deus é internado em Pau dos Ferros

Encontra-se hospitalizado em Pau dos Ferros, o ex-prefeito do município de Riacho da Cruz, João de Deus da Silva. Ele que segundo informações de familiares, não sentiu se bem na manhã de ontem e teve que se transferido para Pau dos Ferros, onde permanece em observação no hospital regional, com melhora no quadro clinico. Hoje durante a tarde o ex-prefeito João de Deus da Silva se submeteu a uma bateria de exames. Amigos e correligionários políticos torcem pela recuperação do ex-prefeito e demonstram solidariedade ao homem que ajudou na formação do município de Riacho da Cruz, demonstrando apoio aos familiares e também preocupado com a saúde do líder político.

2 comentários:

  1. Desejamos em coro total dos que estao longe da terrinha, que Joao de Deus da Silva recupere-se rapidamente. Ainda temos a intencao de estarmos com ele e ouvirmos suas historias hilarias...Este sim, e um ser fora do normal. Alguem com defeitos, porem com qualidades excepicionais. Que seja apenas um susto.

    ResponderExcluir
  2. Desejamos em coro total dos que estao longe da terrinha, que Joao de Deus da Silva recupere-se rapidamente. Ainda temos a intencao de estarmos com ele e ouvirmos suas historias hilarias...Este sim, e um ser fora do normal. Alguem com defeitos, porem com qualidades excepicionais. Que seja apenas um susto.

    ResponderExcluir