Contatos

Contatos

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Só a imprensa. Mural e Record...rsrsrs...

3 comentários:

  1. Amadurecimento, credibilidade e confiança!

    No dia de ontem o Mural teve mais de Três mil acessos.

    Caros leitores do blog! Esse comentário é somente para agradecer por toda confiança em nós depositada. Sim, existem momentos em que tudo que nos vem à mente são reflexões, passagens e evidências de que o tempo passou, que a experiência aos poucos toma seu lugar e que vamos nos tornando cada vez mais seletivos.

    Seletivos no sentido positivo da palavra, não com a finalidade de segregar ou discriminar, mas com o intuito de escolher, com cuidado, aquilo que queremos adquirir como informação. Escolher com critério o nível de conteúdo que inunda nossas telas de computador, tablet, celular. Separar e divulgar somente aquilo que, além de importante, reflete nossa personalidade profissional, nossa identidade diante do mundo que nos rodeia e que nos cobra resultados.

    Começamos quase que como mais um rebelde do mundo virtual. Falamos de realidades que nos chocaram, que nos indignaram. Escrevemos linhas e linhas sobre política, economia, direito, justiça, fiscalização, burocracia. Falamos do quanto isso nos fazia mal, de quanto isso prejudica nosso pequeno município. Sem medo de censura ou de qualquer restrição ao conteúdo. Afinal, se tem alguma coisa que ainda podemos dizer que existe nesse país é a liberdade de expressão, ao menos do nosso blog!

    O nosso amadurecimento aumentou a nossa credibilidade, e os mais de 3 mil acessos de ontem é a prova de um trabalho sério e competente.

    As vezes desagrado uma minoria, mas, sei que muitas vezes agrado uma maioria.

    ResponderExcluir
  2. O Blog wwwnaserra.blogspot.com parabeniza o Mural de Riacho da cruz por belíssima reportágem.

    ResponderExcluir
  3. E-mail recebido do amigo Cleomar:

    ANDRÉ
    PARABÉNS PELO BELO
    TRABALHO DE REPORTAGEM
    QUE VOCÊ PROPORCIONOU
    NÃO SÓ AOS RIACHOCRUZENSES
    AUSENTES COMO A TODA A REGIÃO
    QUE ACOMPANHA ESTE VEÍCULO DE
    COMUNICAÇÃO NESTES ÚLTIMOS DIAS
    EM RIACHO DA CRUZ.
    MOSTRANDO SEGURANÇA NO QUE FAZ
    NOS ORGULHA... VALEU.

    ResponderExcluir