Na tarde desta quarta-feira (18), uma multidão, formada por mais de duas mil pessoas, aguardou a chegada de Gugu Liberato, à cidade de Riacho da Cruz, no Oeste Potiguar. Na ocasião, o apresentador da Rede Record gravou o quadro “De Volta pra o Meu Aconchego”. O programa, que deve ir ao ar no domingo (29) na Rede Record, realizou o sonho de Carmecleide Araújo: voltar a morar em sua terra natal, com casa própria, e abrir uma sorveteria.
Gugu e a família chegaram a Riacho da Cruz em um ônibus padronizado por volta das 14 horas e foram recebidos com fogos, aplausos e gritos calorosos da população. Após a recepção calorosa do público, os antigos moradores de São Paulo, seguiram em um arrastão puxado pela banda Forró Magote até a nova casa da família Araújo. A casa custou R$ 30, 000 e foi reformada em 12 dias.
Para Gugu, a recepção do povo riachocruzense foi uma das mais enérgicas do quadro “De volta pro meu aconchego”. “Esta é a parte boa: realizar o sonho das pessoas. De tão gratos que eles ficam, o trabalho se torna só satisfação”, disse o apresentador. Veja as imagens Aqui
Prezado Amigo Editor do Blog O Mural de Riacho da Cruz, gostaria que vc colocasse o meu
ResponderExcluirBlog PATU EM FOCO na sua lista de Blogs.
Pois, sou um leitor assíduo deste excelente Canal de Informação Virtual.
Desde já fico grato !!!
Cordiais saudações,
CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).
Amadurecimento, credibilidade e confiança!
ResponderExcluirNo dia de ontem o Mural teve mais de Três mil acessos.
Caros leitores do blog! Esse comentário é somente para agradecer por toda confiança em nós depositada. Sim, existem momentos em que tudo que nos vem à mente são reflexões, passagens e evidências de que o tempo passou, que a experiência aos poucos toma seu lugar e que vamos nos tornando cada vez mais seletivos.
Seletivos no sentido positivo da palavra, não com a finalidade de segregar ou discriminar, mas com o intuito de escolher, com cuidado, aquilo que queremos adquirir como informação. Escolher com critério o nível de conteúdo que inunda nossas telas de computador, tablet, celular. Separar e divulgar somente aquilo que, além de importante, reflete nossa personalidade profissional, nossa identidade diante do mundo que nos rodeia e que nos cobra resultados.
Começamos quase que como mais um rebelde do mundo virtual. Falamos de realidades que nos chocaram, que nos indignaram. Escrevemos linhas e linhas sobre política, economia, direito, justiça, fiscalização, burocracia. Falamos do quanto isso nos fazia mal, de quanto isso prejudica nosso pequeno município. Sem medo de censura ou de qualquer restrição ao conteúdo. Afinal, se tem alguma coisa que ainda podemos dizer que existe nesse país é a liberdade de expressão, ao menos do nosso blog!
O nosso amadurecimento aumentou a nossa credibilidade, e os mais de 3 mil acessos de ontem é a prova de um trabalho sério e competente.
As vezes desagrado uma minoria, mas, sei que muitas vezes agrado uma maioria.