Contatos

Contatos

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Rillen Rossy (PCdoB) representa a oposição na Câmara Municipal

Rillen Rossy, Henrique, Marcondes, Gustavo Fernandes
O vereador Dr. Marcondes (PMDB) ausentou-se para participar de evento estadual de seu partido em Natal.

Sem a presença do vereador Dr. Marcondes de Oliveira Costa (PMDB), ausente da primeira sessão ordinária da legislatura de 2011 de Riacho da Cruz, pois se encontra em Natal em congresso de seu partido, o presidente do Partido Comunista do Brasil – PCdoB,  o jovem Rillen Rossy representou a oposição do município.

Embora não pudesse usar da palavra, Rillen Rossy marcou presença na sessão de abertura dos trabalhos legislativos de Riacho da Cruz, garantindo que a participação política do cidadão é prerrogativa indispensável para qualquer político inclusive os sem mandato.

Como sabemos, o PCdoB não dispõe de mantatos no município, pois foi fundado em 2010, no entando isso não implica em exclusão das atividades polícicas do município, segundo seu presidente.

Para Rillen, não exercer mandato político no momento, contribui para o desenvolvimento e maturidade do partido para quando exercê-lo.

4 comentários:

  1. Nos orgulhamos de você querido Irmão Rillen Rossy, por disponibilizar a sua face a bofetadas em busca da libertação dos nossos queridos Irmãos Riachocruzenses.Parabéns e pode contar conosco somos frutos dessa amável cidade que, agora conta com nós jovens de coragem que, não se acovarda em busca de seus interesses próprios e você tem sido um exemplo para todos nós, estamos juntos nessa batalha. Força e Honra Irmão!!!

    ResponderExcluir
  2. Rillen Rossy 2012 . Vou transferir meu título pra Riacho da Cruz! hehe

    ResponderExcluir
  3. É importante e gratificante saber que o trabalho que estamos desenvolvendo está se identificando com os anseios da juventude local.

    Com felicidade e coragem, reafirmo meu compromisso de intensificar a luta em prol da realização de meus sonhos que, ao que entendo, também são os sonhos dos demais jovens de Riacho.

    Educação e saúde são requisitos indispensáveis de nosso olhar crítico que, por sua vez, precisa ganhar espaço nos debates diários de nossos jovens nas praças, nos locais públicos...

    Convoco, com ousadia, a juventude riachocruzense a tomar posse do que é seu: A LIBERDADE.

    O filósofo francês Jean-Paul Sartre no ensina que, até quando preferimos não esconher, estamos escolhendo. Portanto, vamos escolher lutar e conquistar o que, de fato, nos pertences.

    Riacrusenses, chegou a hora que sempre sonhamos, mas sempre tivemos medo de abraçá-la! Os exemplos de coragem que damos aos amigos, conterrâneos e familiares soa como o sinal multiplicador que, por hora, rege-nos.

    Conheçamos a potenncialidade que temos, o poder que nos é confiado e, especialmente, o olhar atento a nossos pais que tanto sofreram e que não queremos o mesmo para nossos filhos. Abracemos a solidariedade de nos unirmos e, sem medo e com sabedoria, gritarmos em uma só voz o canto que já ecoa em nossos corações, em nossas vidas: liberdade e mudança.

    Riacho da Cruz tem muitas vozes, cada cidadão reconhece a sua voz como sua prioridade, agora, portanto, juntemos nossa voz ao grito que vem do oriente, do Egito, da Líbia, mas também de nossa região: Portalegre, Umarizal, Encanto, Frutoso Gomes... nossas cidades visinhas estão conhecendo uma nova forma de viver a política, vamos nos inserir nessa onda de revolução que nos tratá, indiscutivelmente, a saida da inércia.

    Como disse, temos vozes diferentes, mas nosso grito é o mesmo: MUDANÇA!

    Por fim, repito o provérbio africano que disse na sessão de posse do atual presidente da Câmara Municipal de Riacho da Cruz: "Gente simples, em lugares pouco conhecidos, fazendo coisas insignificantes, conseguem mudanças estraordinárias" - Reconheçamos ser essa gente simples que, nesse pouco conhecido e fazendo nossas coisinhas insignificantes, conseguiremos mudanças estraordinárias.

    CONTEM SEMPRE COMIGO, "COM MEU SANGUE, SUOR E LÁGRIMAS", como disse Winston Churchill, primeiro ministro da Inglaterra, que combateu o nazismo.


    RIACHO DA CRUZ, BEM-VINDO A SEU RENASCIMENTO!!!

    ResponderExcluir
  4. É isso aí Rillen Rossy, a juventude dessa cidade espera muito de você, continue assim que certamente vencerá, e a sua vitória automaticamente será a vitória de Riacho.

    Parabéns Brother.

    ResponderExcluir