Contatos

Contatos

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Riacho da Cruz: Dengue Folia 2011

Parece um pouco estranho, mas é isso mesmo: “DENGUE FOLIA” esse é o nome de um dos maiores eventos promovido pela secretaria de Saúde de Riacho da Cruz em parceria com os Blocos carnavalescos.

Foto: Blog Riacho da Cruz News
Pelo terceiro ano consecutivo a Secretaria Municipal de Saúde realiza o “Dengue Folia” evento que já se tornou indispensável, pois o objetivo principal é eliminar os focos do mosquito transmissor da Dengue.


A ação será encabeçada pelos Agentes Comunitários de Saúde, Agente de Endemias e Equipe de Promoção à Saúde que com o apoio e incentivo do Prefeito Municipal mobilizarão todos os blocos carnavalescos da cidade para que participem do evento.

Os blocos terão como missão visitar as residências e pontos comerciais da cidade, sensibilizando os moradores sobre a importância de eliminar todos os reservatórios que possam acomodar possíveis focos do mosquito.

A Prefeitura Municipal através do seu prefeito Marcos Aurélio garantirá premiação a todos os blocos que se engajarem na luta. Com incentivo a Srª Secretária de Saúde Maria do Rêgo Neta, oferecerá um prêmio extra para o bloco que obtiver melhor desempenho na participação da Gincana.

Foto: Blog Riacho da Cruz News
Durante essas duas semanas serão realizadas reuniões de planejamento em preparação a Programação Oficial do “Dia D” que acontecerá dia 03 de fevereiro durante todo o dia. Esperamos contar com o apoio e participação de toda comunidade, pois para evitar maiores problemas è preciso AGIR PARA PREVENIR!.

6 comentários:

  1. André Alexandre, obrigado por divulgar nosso evento, não vou me identificar por motivos politicos, mas sou amante do seu Blog. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Será que realmente houve essa postagen, hein André? ou seria invenção de sua cabeça!

    ResponderExcluir
  3. André Alexandre, obrigado por divulgar nosso evento, não vou me identificar por motivos politicos, mas sou amante do seu Blog. Parabéns!
    25 de fevereiro de 2011 08:58

    Esses são os verdadeiros servidores do municipio, que não se identificam por represálias, coitados, sem a mínima condição de servir a população.
    Parabéns Andrè por não ter medo de modtra a cara, isso muito me orgulha.



    "A verdade é sua munição deixe explodir como granadas em seu cérebro para reconquistar seus ideais e nos ver livres desta gaiola”.

    ResponderExcluir
  4. Amigo você acha mesmo que foi invenção da cabeça do autor do blog? Kkk. Ate pode ter sido, sei lá, mas sem meias palavras você sabe muito mais que eu, que quem se atreve a se identificar nesse blog e opinar a favor da comunidade sofre algum tipo de represália. Alias queria lançar um simples modo de desafio pra você que desconfia da democracia deste blog. Gostaria que por gentileza e se tivesse coragem e não for tão covarde por sua parte, que junto comigo e outros leitores deste blog se identificasse somente para fazer-mos uma discurção na paz e com respeito. Se é que você tem realmente coragem pra se identificar. Acho que nem você mesmo tem essa coragem imagine o pobre trabalhador que elogio o blog do povo de riacho da cruz. Infelizmente não sou desta linda cidade mas freqüento e tenho muitos amigos que mim passam informações cabeludas sobre o tratamento das pessoas democráticas da cidade.

    ResponderExcluir
  5. KKKK... Para o anônimo do segundo comentário. Cara anônimo, infelizmente você não conhece a índole deste Blogueiro. Não preciso comentar o meu blog usando o anonimato, ta vendo essa fotosinha aí do lado, sou EU, essa é minha cara, eu não invento comentários, e nem noticias, Possa até exagerar na forma sarcástica de fazer a notícia, mas jamais inventarei noticias tendenciosas a minha promoção.

    ResponderExcluir
  6. Que isso cara estou te elogiando, é só fazer uma interpretação técnica e fria, sei muito bem que tem boas ideias e bons propósitos.

    Uso o anonimato por questões pessoais, um dia conversaremos.
    Abraço.

    ResponderExcluir