Contatos

Contatos

quinta-feira, 4 de maio de 2023

Marido suspeito de atear fogo na esposa é preso; vítima teve 95% do corpo queimado!

Segundo a Polícia Civil, homem se apresentou à delegacia e foi transferido para o sistema prisional. Mulher teve 95% do corpo queimado no dia 28 de abril, em Campo Grande, no Oeste potiguar.

O marido de uma mulher que teve 95% do corpo queimado na zona rural de Campo Grande, no Oeste potiguar, foi preso. De acordo com a Polícia Civil, o homem é suspeito de ter ateado fogo contra a vítima, em uma tentativa de feminicídio. Ele estava foragido e se entregou na tarde desta quarta (3).

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o suspeito "se reservou ao direito de permanecer em silêncio" e não prestou esclarecimentos sobre o crime. A vítima continua internada em estado grave.

Testemunha

Na última segunda-feira (1º), o delegado responsável pelo caso disse que uma testemunha confirmou que o homem teria ateado fogo na vítima, que está internada no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.

 

Na residência onde o caso aconteceu, os investigadores encontraram uma garrafa vazia com vestígios de material inflamável, além de outros objetos que foram apreendidos para serem periciados pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário