Contatos

Contatos

terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Detran do RN vai leiloar 198 lotes de veículos apreendidos em todo o Estado!

O Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran) realiza leilão virtual de 198 lotes de veículos apreendidos incluindo carros, motos e sucatas. O leilão será exclusivamente na modalidade online às 10h da próxima sexta-feira (17), no site da Lance Certo, www.lancecertoleiloes.com.br. O Detran vai abrir a visitação dos veículos nesta quarta (15) e quinta (16), nos pátios de Natal, Assú, Pau dos Ferros e Mossoró.

De acordo com a Comissão de Leilão do Detran, a hasta terá 14 lotes de carros, 132 de motos e 52 lotes exclusivos às sucatas, sendo que essas não podem voltar à circulação, e são leiloadas para empresas de desmontagem credenciadas ao Detran para fazer o reaproveitamento das peças. O leilão será julgado pelo critério de maior lance, desde que seu valor seja superior ao da avaliação.

A visitação será nestas quarta-feira e quinta-feira, em quatro cidades. Em Natal, a visitação ocorre das 8h às 14h, no pátio do Detran, que fica na Av. Capitão Mor Gouveia, 545, esquina com a Rua Henrique Dias. Em Assú, a visita será das 8h às 12h, no pátio do 10º Batalhão da Polícia Militar, Rua João Celso Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário