Contatos

Contatos

sábado, 1 de fevereiro de 2020

Viçosa...Profissionais da Assistência Social e saúde participam de palestra sobre a campanha Janeiro branco!

A Prefeitura Municipal de Viçosa através da Secretaria Municipal de Saúde realizou na tarde do dia 29 de janeiro uma palestra sobre o Janeiro Branco, campanha que está sendo realizada em todo o Brasil. A realização desta campanha tem como principal objetivo discutir a saúde mental e convida as pessoas a refletirem sobre suas vidas, a qualidade dos relacionamentos e incentiva o debate sobre o tema em todos os espaços.
A palestra foi conduzida pela Psicóloga Markyliana Dias que destacou que essa ação serve como um alerta para que todos comecem seu novo ciclo de uma maneira sadia, tanto emocional quanto psicologicamente. A campanha do Janeiro Branco proporciona a todos formas do indivíduo buscar meios de cuidar da própria saúde mental, seja fazendo terapia ou atividades que proporcionem bem-estar. A elaboração de políticas públicas também é parte importante a fim de promover uma cultura da boa saúde da mente.

A atividade foi realizada na câmara dos vereadores e participaram do encontro a equipe técnica das secretarias da Assistência Social, Saúde e parte da equipe dos Conselheiros Tutelares.



Nenhum comentário:

Postar um comentário