Contatos

Contatos

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Preso...Mototaxista flagrado ao tentar entrar no CDP de Apodi com droga em pote de margarina!

Um mototaxista foi preso quando tentava entrar no Centro de Detenção Provisória de Apodi – Agente Ronilson Alves da Silva, com drogas escondidos dentro de um pote de manteiga. A droga foi encontrada durante revista realizada pelos agentes penitenciários da unidade.
Eles perceberam que o pote de manteiga tinha uma espécie de fundo falso, onde a droga estava acondicionada. O flagrante aconteceu quando o mototaxista identificado como Francisco Pedro Alves de Lima, de 20 anos de idade, teria entregue aos agentes uma sacola com produtos alimentícios para revista.

Durante o procedimento no horário destinado para visita, os agentes desconfiaram de um pote de margarina e após averiguar encontraram a droga dentro do depósito. O material seria entregue ao detento Francisco das Chagas Junior, conhecido como “Junior Chapa”.

O pai e dois irmãos do mototaxista flagranteado cumprem pena no CDP por tráfico de drogas, homicídio e violência doméstica. O mototaxista disse em depoimento que foi contratado por uma proprietária de um comércio local para entregar a sacola na unidade.

Ele negou ter conhecimento do conteúdo dos produtos e o detento Junior Chapa confessou que a droga realmente teria sido encaminhada para ele e isentou o mototaxista de qualquer conhecimento do caso.

“A manteiga estava congelada. Quando os agentes passaram a faca perceberam o fundo falso do pote de manteiga, onde acharam a droga”, disse o diretor da unidade penitenciaria, o agente Márcio Morais.

Ainda de acordo com o diretor, havia 62 gramas de maconha. O flagrante foi feito pelo delegado de Apodi, Renato Oliveira. Em relação ao detento que receberia a droga, Márcio Moraes afirmou que será aberta uma sindicância na unidade prisional para apurar os fatos.




De Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário