Contatos

Contatos

segunda-feira, 21 de março de 2011

Gustavo Fernandes participa de festa para ex-prefeito e agradece votos conquistados em Pau dos Ferros‏

Henrique, Marcondes e Gustavo
O deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB) participou, neste domingo (20), juntamnente com o vereador marcondes, da festa de aniversário do ex-prefeito de Pau dos Ferros, Nilton Figueiredo – a “Nilton Folia”, que se tornou tradicional na cidade, e aproveitou para agradecer os cerca de 2.200 votos que obteve no município, onde foi o segundo parlamentar mais votado nas eleições de 2010. Gustavo também estava representando o deputado federal, Henrique Alves (PMDB), que não pôde comparecer ao aniversário.

A comemoração, na forma de “carnaval fora de época”, reuniu mais de 3 mil pessoas, no percurso da avenida da Independência até o Largo da Cultura. Diversas lideranças políticas estiveram presentes ao evento, como o diretor do DNOCS e vice-presidente estadual do PMDB, Elias Fernandes; o ex-prefeito de Luis Gomes e candidato a deputado estadual em 2010, Pio X; o Vereador Dr Marcondes (PMDB) de Riacho da Cruz, além de lideranças políticas das cidades de São Miguel, Água Nova, Rafael Fernandes, São Francisco do Oeste, e de outros municípios da região.

3 comentários:

  1. Vejam que coisa engraçada, logo após o termino das votações em 2010, tinha pessoas que se alto denominam DICUDOS, gritando no meio da rua e em tom alto, que iriam MATAR TODOS OS BACURAIS da cidade de Riacho da Cruz. Por ironia do destino parecem que vão precisar de armamento bem pesado
    por que já ouvi muito pelas ruas de nossa cidade que todos querem mudança, e as pessoas que estão querendo essas mudanças são as que se alto denominavam BICUDOS engraçado isso não??!!!!

    De uma coisa temos certeza, a onda verde vai vim com tudo nas próximas eleições graças a juventude que a todo momento clama por MUDANÇAS.

    AVANTE GUERREIROSSSSSSSSSS.

    ResponderExcluir
  2. ANALFABETO POLÍTICO

    O pior analfabeto é o analfabeto político .

    Ele não ouve, não fala nem participa dos acontecimentos políticos .

    Ele não sabe que o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio dependem das decisões políticas .

    O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política .

    Não sabe o Imbecil que de sua ignorância política nasce prostituta, o menor abandonado, o assaltante, o corrupto das empresas nacionais e multinacionais e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista e pilantra .

    ResponderExcluir
  3. Amigo a questão posta em discussão sobre a mudança no cenário político da cidade, não leva em consideração SOMENTE a introdução dos bacuraus na administração publica desta cidade, a questão é MUDANÇA, isso não significa que deve ser necessariamente bacurau. O que queremos é a mudança do governo atual, pois já estamos vendo que durante 6 anos de mandato só trouxe pracinhas e outras construções de menos importância para cidade. Ele não tem o principio inerente a si de prioridades e isso só quem perde é o povo e nada mais.

    ResponderExcluir