Contatos

Contatos

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Vista como “sucesso” por ministro da Defesa, Operação Potiguar II custou quase R$ 9 milhões!

Governador Robinson Faria elogiou agilidade e solicitude do presidente Temer em ceder as Forças Armadas para ajudar durante a crise no sistema penitenciário do RN
Os resultados da Operação Potiguar II, que trouxe 1,8 mil homens da Marinha, Exército e Aeronáutica do Brasil para combater os ataques criminosos decorrentes da rebelião no presídio de Alcaçuz, foram apresentados pelo ministro da Defesa Raul Jungmann nesta segunda-feira (6). Ao todo, foram gastos R$ 8,8 milhões na realização de mais de 3.800 ações pela segurança do estado.

De acordo com o ministro, “a missão foi um sucesso”. Ele prosseguiu elogiando as forças de segurança potiguares que auxiliaram os reforços federais nas últimas semanas e prometeu que “o presidente Michel Temer, eu e as Forças Armadas continuamos à disposição deste estado”.

O governador Robinson Faria (PSD), por sua vez, elogiou a agilidade e solicitude do presidente Temer em ceder as Forças Armadas para ajudar durante a crise no sistema penitenciário do Rio Grande do Norte. “Tenho gratidão pela rapidez com que o presidente Temer autorizaram as Forças Armadas para apoiar a segurança em nosso estado. Foi uma operação exitosa, o estado voltou à normalidade. As facções desafiam o estado, mas não devemos temer e nem recuar”, decretou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário