Contatos

Contatos

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Gestão transparente...Prefeitura de Viçosa lança novo site, página no Facebook e perfil no Instagram!

O prefeito Toinho destaca a importância da comunicação na sua nova gestão, os novos canais de comunicação irão ampliar o diálogo com a população e demonstrar a transparência dos atos públicos.
A Prefeitura de Viçosa abre dois novos canais de comunicação entre a população e a administração municipal a partir desta quinta-feira (09), as redes sociais Facebook e Instagram irão ampliar o diálogo com os cidadãos e demonstrar transparência dos atos públicos, fatores que norteiam a administração do prefeito Toinho, o qual foi parabenizado no ano passado (2016) pelo Título: “Viçosa é o município mais transparente do RN em 2016, de acordo com o MPF”, e assim estamos ampliando a nossa divulgação. Os internautas também poderão comentar as informações, sugerir serviços, orientar, fazer críticas e assim ajudar a administração a errar menos.

Por meio dos endereços eletrônicos Site da Prefeitura, FanPage e pelo Intagram, os seguidores das páginas vão receber em primeira mão, informações sobre os projetos e trabalhos desenvolvidos pela Prefeitura Municipal e todas as Secretarias.

Site: http://prefeituramunicipaldevicosarn.blogspot.com.br/
FanPage: https://www.facebook.com/PMVICOSARN/
Instagram: https://www.instagram.com/prefeituradevicosarn/

Nenhum comentário:

Postar um comentário