Contatos

Contatos

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Execução...polícia não tem suspeitos do assassinato do Ex-prefeito de Umarizal!

Partido Social Democrático lamentou a morte de Marcos Fernandes, que havia administrado município entre 2015 e 2016
Morreu na manhã do último domingo (19) o ex-prefeito de Umarizal, Marcos Barbosa Fernandes, 50 anos. Fernandes, que havia atuado como gestor do município de julho de 2015 até 2016 pelo PSD, jogava baralho com colegas em um restaurante por trás da Igreja Matriz, no centro da cidade, quando foi surpreendido por dois homens em uma moto, que realizaram vários disparos contra ele. Até o momento, a polícia ainda não conseguiu obter informações sobre os suspeitos, que conseguiram fugir.

Fernandes havia assumido a prefeitura em virtude do afastamento do ex-prefeito Carlindson Onofre Pereira de Melo, acusado de fraudar empréstimos consignados. Nas eleições de 2016, contudo, a vítima não havia conseguido permanecer no cargo, perdendo para Elijane de Freitas (DEM).

O Partido Social Democrático lamentou a morte de Marcos Fernandes.

O Partido Social Democrático do Rio Grande do Norte (PSD/RN) lamenta profundamente o falecimento do ex-prefeito de Umarizal, Marcos Barbosa Fernandes ocorrido neste domingo (19).

Filiado ao partido desde 2011, Marcos foi vice-prefeito do município e assumiu a titularidade em 2015, permanecendo no cargo até dezembro passado, onde atuou de maneira honrada com a bandeira do PSD.

O PSD se solidariza aos amigos e à família de Marcos Barbosa Fernandes, neste momento de consternação.


Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário