Contatos

Contatos

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Prefeitura de Viçosa emite nota de pesar e decreta luto oficial pela morte de ex vice-prefeita do município!

A Prefeitura de Viçosa manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento da ex vice-prefeita, Terezinha Torres, ocorrido nesta quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017.
A mesma faleceu nesta manhã no município de Mossoró, no hospital Dix Sept Rosado, na segunda maior cidade do Estado, a mesma já vinha sofrendo com problemas de saúde e infelizmente não resistiu vindo a óbito.

O sepultamento acontecerá amanhã (24) no município de Viçosa/Rio Grande do Norte, aonde escreveu um pouco de sua história, assim que confirmado o horário do sepultamento estaremos informando. 

"Neste momento de dor e sofrimento, nós que fazemos a Administração Municipal de Viçosa e todos os companheiros se solidarizam com familiares e amigos", disse o Prefeito.

Luto Oficial

O prefeito de Viçosa, Antônio Gomes de Amorim, decretou luto oficial amanhã (24) pelo falecimento de Terezinha Torres, ocorrido na manhã de hoje (23) na cidade de Mossoró.

A Ex vice-prefeita de Viçosa, Terezinha Torres, faleceu na manhã desta quinta-feira (23) no município de Mossoró, no hospital Dix Sept Rosado, na segunda maior cidade do Estado, a mesma já vinha sofrendo com problemas de saúde e infelizmente não resistiu vindo a óbito.

"Neste momento de dor, a Administração Municipal e todos os companheiros se solidarizam com familiares e amigos", disse o Prefeito.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário